en rolig historia (present till mira)

cinto de segurança

um polícia sul-africano parou um carro de moçambicanos e disse ao motorista que, porque estava a usar o seu cinto de segurança, tinha ganho um prémio de R5 000, como parte de uma campanha de segurança nas estradas.
o homem mal quiz acreditar na sua sorte e quando o polícia perguntou o que pretendia fazer com o dinheiro, repondeu:
"bom eu vou tirar a minha carta de condução".
"oh, não lhe dé ouvidos, sr polícia" gritou a mulher no assento de passageiro. "ele pensa que é engraçado quando esta bébado."
com isto acordou o tipo no assento traseiro que deitou um olhar ao polícia e resmungou,
"eu sabia que não chegaríamos longe em um carro roubado!
"nesse momento, ouviram-se batidas vindas da bagageira e uma voz disse:
"comé? já atravessamos a fronteira?"

Kommentarer
Postat av: mira

Ah! den lusitanska humorn.Tack
Haha, just nu känns den rolig och exotisk men om sisådär 2 månader kommer det lukta översvämmat avloppssystem där skrattmasiknen sitter. (jag kommer att försöka upprätthålla någon form av bilddagbok där man kan se hur jag överlever i staden som inte är gjord för människor)

2007-07-11 @ 15:08:50
Postat av: johanna

jag hoppas att du upprätthåller någon form av skunkdagbok också, jag vill veta ALLT. är sjukt avundsjuk, jag vill inte heller vara här... ska genast googla utbildningar i portugal.


Kommentera inlägget här:

Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress:

URL:

Kommentar:

Trackback